About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

=')

domingo, 26 de dezembro de 2010

Porque há coisas que parecem banais mas não o são. Frases que podem ser repetidas até à exaustão sem deixarem de ser a mais pura representação dos laços que nos unem. Porque são fortes os meus amigos.
Os que são o pai e o irmão que não deixo mais ninguém ser, os que se aninharam há muito tempo num espaço exclusivo da minha vida, relembrado ou esquecido mas sempre presente. Porque ontem à noite, adormeci com o coração a transbordar de alegria. Porque ontem à noite, mais nada pedi à vida. Só lhe agradeci os amigos que me deu...

1 comentários:

  1. Melissa disse...

    Sabes, acho ridículo dizer-se "que a família não se escolhe". quem faz a nossa família somos nós. Não existem genes que liguem pessoas. existe atitude, compaixão e companheirismo, sejam nossos pais, nossas mães, amigos, filhos...somos todos pessoas e se nos ligamos é porque existe algo profundo que nos encaixa e que nos fixa para sempre, de uma maneira ou de outra.

Postar um comentário