Falta de inspiração... falta de palavras que exprimam o que quer que seja que vai cá dentro!
Talvez confusão ou falta de compreensão acerca de tudo e nada... um querer básico de deixar andar, esquecer a emoção, e ao mesmo tempo anestesiar parte do hemisfério esquerdo do cérebro e pôr de lado a razão, o lógico! Quero deixar-me ficar assim no embalar do som e das imagens que me percorrem...
Não é falta de tempo para escrever... é falta de paciência e uma vontade enorme de por uns tempos não pensar...em nada! Apenas estar e responder naturalmente a cada situação imprevista, vivendo ao segundo, não ansiando ou tendo qualquer expectativa do que quer que seja!
Hoje sinto-me ansiosa... impaciente... e o desgaste que me trás é destrutivo.. o que me deixa frágil, perdida e insegura, precisamente tudo aquilo que não quero para os meus dias!
Solução... Não pensar!! Não quero pensar! Onde está o botão para poder desligar por um bocadinho?!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
My Music
About Me
- Daniela
- Quem me conhece...sabe-me =); *Love me or Hate me, I'm still gonna *Shine*; "Não esperes nunca de mim que eu seja fiel a qualidades que não tenho. O que podes é contar com as que tenho, porque nessas não te falharei nunca." (Miguel Sousa Tavares, ‘Equador’)
Blogroll
-
-
Ode aos FeiosHá 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- Lick and scroll -Há 12 anos
-
-
3 comentários:
acredito que a melhor forma de nos expressarmos começa por sermos 100% honestos connosco, dizendo o que quer que estejamos a sentir no preciso momento em que o queremos fazer. O resto vem por acréscimo.
Estou certo em dizer que começaste pelo que sentiste no momento em que achaste que não a tinhas? inspiração isto é... mas então ela começou a fluir...?
gosto muito dos teus textos! e este não é excepção =)
Obrigada =) É sempre bom ouvir uma opinião seja ela negativa ou positiva em relação ao que escrevo, mas claro está quando é positiva tem outro sabor!
Tudo o que escrevo tem como fundamento basico e obrigatório ser 100% aquilo que sinto, aquilo que represento e sou... só assim faz sentido para mim =) Mesmo que pareça patetico, mesmo que mostre as minhas fragilidades, não tenho receio de o fazer, é humano e real :D por isso partilho da mesma opinião que tu :D
Mais uma vez muito obrigada por deixares a tua opinião =)
penso que não seja falta de inspiração. As palvras que correspondem às emoções que sentes, já estão tão gastas no teu pensamento, no teu sentimento que te doi. Doi pensar e doi sentir.
Postar um comentário