Temos tendência a complicar aquilo que é tão simples. Se formos sempre verdadeiros connosco próprios e com os que nos rodeiam, descomplicando, as coisas tornam-se mais fáceis e puras =) Há por aí muita gente perdida... é pena é que muitas vezes isso represente que se esqueçam dos seus próprios valores, da sua essência, daquilo que realmente querem. "Faz parte ser um pouco perdido"... vai atrás dos sentidos e verás vais sentir o Mundo na ponta dos pés!
O que os outros pensam, não passa disso, de opinião alheia, de paisagem que não interessa quando sentimos na nossa consciência que estamos a seguir o caminho correcto que nos leva ás conquistas desejadas... E como já li algures, se essas opiniões interessam, será que alguma vez temos a nossa? Dessa forma então para que serve termos opinião própria?! Get it?!
Gostava sinceramente que as pessoas esquecessem os pré[conceitos] e se focassem mais em fazer de cada dia um dia único em caminho da sua própria felicidade, porque se não o fizermos por nós, mais ninguém o fará.. e só nós na nossa própria consciência e querer podemos chegar a esse caminho!
Just be Yourself and not a puppet of society..
Puppets of society
Assinar:
Postar comentários (Atom)
My Music
About Me
- Daniela
- Quem me conhece...sabe-me =); *Love me or Hate me, I'm still gonna *Shine*; "Não esperes nunca de mim que eu seja fiel a qualidades que não tenho. O que podes é contar com as que tenho, porque nessas não te falharei nunca." (Miguel Sousa Tavares, ‘Equador’)
Blogroll
-
-
Ode aos FeiosHá 15 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- Lick and scroll -Há 12 anos
-
-
0 comentários:
Postar um comentário