About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

sábado, 3 de abril de 2010

"Vocês podem calar a minha voz, mas não os meus pensamentos!
Vocês podem acorrentar o meu corpo, mas não a minha mente!
Não serei plateia desta sociedade doente, serei autor da minha história!
Os fracos querem controlar o mundo; os fortes o próprio ser!
Os fracos usam as armas, os fortes as ideias."

(A Saga de um Pensador-Augusto Cury )

1 comentários:

  1. Nini Hiccup disse...

    "Serei autor da minha história "

    adorei!!

Postar um comentário