About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Et Voila...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Ingredientes:
*Coragem; Intuição e pensamentos positivos (Bastante)
*Carinho (Bastante)
*Beijos a quantidade deseajada
*Atenção...Toda
*Desejos a gosto
*Ternura..a suficiente
*Amor à vontade
*Paixão Qb

Começa-se por juntar uma boa dose de coragem,  uma pitada de intuição,envolvendo muito bem com bastantes pensamentos positivos, em seguida, espremer todo o orgulho e reservar (parte mais difícil, mas não cai nada bem nesta receita),junta-se uma dose razoável de loucura e tolerância.
Em seguida acrescentar uma boa dose de desejo, sem parar de mexer, e beijos, muitos beijos, nunca são demais... envolvendo-os também com bastante carinho, um pouco de atenção, e terminar alternando muita ternura e Amor! Envolvendo sempre muito bem...
Deixar ficar todos os ingredientes a tomar gosto o tempo necessário.
Por fim o tempo da cozedura pode variar da quantidade de ingredientes utilizados, que não se devem deixar arrefecer.

Ps: Usar e abusar desta receita, que faz muito bem à saúde!! 

 

0 comentários:

Postar um comentário