About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

domingo, 20 de junho de 2010

Determinação, Segurança e Convicção são as palavras chave do dia!
Sabe-me tão bem poder afirmar hoje, que sei bem aquilo que quero e aquilo que não quero de todo para mim, para a minha vida!
Depois de tantos tropeções, de tantas quedas, a evolução pode não ser tão rápida quanto desejaríamos, mas ela acontece e eu sinto-me a evoluir!
Os dias vão passando e o sentimento de paz, equilibrio, fazem parte de mim como sempre desejei!
O sangue corre a ferver pelas veias, trazendo de volta toda a garra que preciso para seguir em frente feliz e segura de mim, porque agora sim, sei... sinto...que nada me pode deter e que alcançarei a vitória!
Sorrio, brinco com as coisas mais simples e bonitas da vida, mas também choro quando o coração aperta, mas agora já não choro sozinha...  porque tenho tudo para que assim seja, e não há nada no Mundo que nos dê mais alegria que uma alma, um coração bem preenchidos!

0 comentários:

Postar um comentário