About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Enterro ISLA 2010 =)

quinta-feira, 3 de junho de 2010

"Quem quiser entrar... Ponha o dedo no ar! quem quiser sair para se divertir é no meu carocha! O carocha do Amor.. como ele não há melhor, fiquem a saber toda a gente o quer toda a mulher gostaa" xD

Enterro do caloiro ISLA 2010 no seu melhor! Gritamos, dançamos, sorrimos... foi sem duvida uma noite memorável!  E é tão bom partilhar tão bons momentos com vocês meus Amigos! Vão ser definitivamente os melhores 3 anos da nossa vida, e não há ninguém com quem os queira partilhar mais do que com vocês!
Aqui vamos ser muito felizes... Do ISLA até MORRER!
Sisters Amo-vos muito... Simbora para a frente sempre com muito estilo, quiçá num carocha do amor..que atrás vem gente e a malta quer é alegria! Vamos mexer esse mambo nesta ramboia da vida e sermos muito felizes SEMPRE!

0 comentários:

Postar um comentário