About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Ano Novo.. Vida Nova!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ano Novo vida Nova, neste caso imagem nova! Como não sou nada dada a monotonia e gosto sempre de ir mudando conforme o espírito e a minha vontade, decidi alterar a imagem do blogue! Apeteceu-me :P
Por vezes penso que era tão bom podermos mudar tudo o que quiséssemos na nossa vida, com um simples clique sem termos que pensar em mais nada! Podermos mudar tudo aquilo que não gostamos em nós de uma forma tão simples e básica, sem mais chatices e preocupações!
A conversa banal, já costume nesta época do ano, são as metas a que cada um de nós se propõe para o ano novo que ai vem! Há inclusivamente quem faça uma lista infindável de Resoluções!! Até aqui é muito fácil... O pior vem depois!

*O que li hoje, foi-me bastante familiar, vai-se lá saber porque :P e foi o seguinte:

"RESOLUÇÕES DE ANO NOVO:

2005 – “Vou cumprir rigorosamente minhas resoluções de Ano Novo”.

2006 – “Vou cumprir pelo menos a metade das minhas resoluções”.

2007 – “Vou fazer resoluções mais próximas da realidade”.

2008 – “Nunca mais vou fazer resoluções para o Ano Novo”."

Estou precisamente na fase correspondente a 2008 e como tal, não vou fazer resoluções nenhumas, embora como para toda a gente, penso, é inevitável não pensar em tudo o que se viveu durante o ano presente, e em tudo o que desejamos alcançar em 2010! Quanto a mim, aconteça o que acontecer, apenas quero ser feliz, e conseguir melhorar enquanto pessoa, seja a nível familiar, social tal como profissional. Espero Viver cada dia como se fosse o último, e voltar a cantar à chuva, se assim me apetecer, voltar a fazer "escapadelas" para a praia só para ver o pôr-do-sol, sozinha ou acompanhada, porque era das coisas que mais gostava, sorrir de tudo e de nada só porque sim, porque se está com pessoas de quem se gosta e só isso é suficiente, distribuir abraços aos meus amigos sempre que tiver vontade disso, sempre adorei dar abraços, porque não?!, Cantar bem alto todas as manhãs no Duche as musicas "pindéricas" (ou não) que não consigo tirar da cabeça, pegar no carro e conduzir até onde a estrada me levar sem preocupações, sem destino, sem limitações, sem contradições, sem dar importância à opinião alheia, sem medos, sem hesitações, pensar mais em mim, simplesmente sendo...EU =)

*A Todos desejo um muito Feliz Natal, na presença daqueles que mais Amam, que considero ser o mais importante, com muitas prendinhas e sobretudo alegria!
Boas Entradas em 2010, acima de tudo divirtam-se imenso,e tornem assim este num de muitos dias Memoráveis que vão viver no próximo Ano =) Meus queridos Amigos, aquilo que para mim desejo de Bom, que o recebam a dobrar e sejam muito Felizes! Bom Ano!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Este ano decidi nao fazer planos.
    Só vou limar arestas e viver um dia de cada vez;)
    Gostei de te ver no super mercado:P

    ****** Beijinho meu bem
    FELIZ NATAL

Postar um comentário