About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Renasci!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não sei se me abandonou o sono.. ou se apenas me ausentei dos olhos!
e não quero dormir para morrer um pouco mais devagar...
não sei se se perderam as estrelas do céu, ou se apenas a noite está escura
para que não encontre o caminho proibido pelos céus...


Pois enganas-te, sejas quem fores, seja qual for o teu nome, tu ser superior, que olhas por nós!... se julgas que apagando a noite escondes os céus,
podes ate torcer as nuvens, para que apaguem com as suas lágrimas o mundo..
podes varrer as estrelas para que os sonhos pareçam desertos...
e podes encher a minha alma de silêncios obsoletos e de ausências,
mas eu não restarei imóvel nas résteas da anuência
nem me limitarei a gritar que não é justo para justificar a inércia


Sabes que levantarei os braços e buscarei forças no meu peito
e que o sangue me correrá mais veloz e escorreito nas veias
como quando me levantei da pena de mim própria e te gritei
que reneguei a noite escura e a tristeza...
que semeei de novo a vida e as estrelas para amar
e que estou de pé....de pé ouviste!
e com a certeza de que quantas vezes esmorecer, outras tantas me hei-de levantar


Estou acordada, sim! e vejo a lua
e ainda que as estrelas não se acendam..
e ainda que pareça que estou nua,
tenho por fim  a alma cheia de vida e de... mim!



Renasci!

0 comentários:

Postar um comentário