About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Genuino

domingo, 20 de dezembro de 2009

Há coisas tão genuínas que só por isso são simples. E, no entanto, a simplicidade do que é genuíno deixa-me sem capacidade de agir. É genuíno o que sinto pelos meus amigos e, por mais que queira, não consigo dizer a cada um algo tão simples – e genuíno – como “gosto de ti” ou mais do que isso, “gosto muito de ti” ou até sair do “gostar” e dizer pura e simplesmente “adoro-te”.

Sim, adoro os meus amigos... e eles sabem quem são porque, apesar de não dizer tantas vezes quantas queria que os adoro, que realmente são importantes para mim e que nutro por eles sentimentos assim tão fortes, genuínos e simples, demonstro – ou tento demonstrar – o que sinto genuinamente por cada um deles.
É devido à minha maneira de ser tímida, envergonhada, que muitas vezes acabo por afastar pessoas, sem que seja essa a minha intenção! Mas alegra-me saber que há quem consiga interpretar o que me vai na alma sem me julgar, compreendendo e aceitando aquilo que sou!
Não gosto de ser assim! mas o que é certo é que já consegui mudar e muito esse aspecto da minha personalidade! Sempre fui bastante social e extrovertida, passei há poucos anos por momentos piores que me fizeram isolar,é passado, que fique onde pertence, mas ainda hoje a timidez está sempre presente, factor que vai desaparecendo com o passar do tempo, à medida que vou conhecendo as pessoas!
Na verdade é uma característica que só se revela dependendo também do outro lado.. das pessoas que estão a minha volta, das afinidades que se estabelecem...e é surpreendente como com algumas me transformo completamente e me sinto tão bem e à vontade!
De toda a gente que já conheci na vida felizmente há muitas que têm um espacinho muito especial no meu coração e isso deixa-me extremamente feliz!
Agora e cada vez mais, sinto-me diferente! muito insegura mas muito mais solta, e sem medo de dizer o que sinto, sem pensar em "ses" nunca fazendo distinções! Homem, Mulher, Gay, Lésbica, Bi, Gordo, Magra, Alto Baixo! Não quero saber!! Aqueles de quem gosto verdadeiramente terão sempre a minha amizade, e todos receberão de mim o maior carinho da melhor maneira que o souber demonstrar!

E é por sentir tudo isto por vocês, meus queridos e minhas queridas, que vos faço festas nos cabelos, vos abraço, vos seguro na mão, vos encho de beijos, ...
É por sentir tudo isto que sou lamechas... mas por vocês, vale a pena!


Já tinha este texto escrito a uns anos, e foi muito bom relê-lo e reescrevê-lo sabendo que consegui alcançar os objectivos a que me tinha proposto e tudo graças a vocês!
Obrigada hoje e Sempre por tudo! e já agora... ADORO-VOOOSSS!!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Tinha que vir aqui comentar..;) Os meus parabéns por este cantinho

Postar um comentário