About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Nada se Perde... Tudo se Transforma!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Quero, Terei-
Se não Aqui,
noutro lugar que ainda não sei,
Nada perdi,
Tudo serei."


Fernando Pessoa


Nada se perde... Tudo se Transforma!
Dentro de nós existe a formula e o caminho pertence-nos por opção.
Somos mais que a replica da dor e a obsessão do temor!
Somos quem vimos quando olhamos dentro de nós sem permitir que o exterior seja mais do que uma passagem!

0 comentários:

Postar um comentário