About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

De poeta e Louco todos temos um pouco...

domingo, 24 de janeiro de 2010

"Pode ser que nos guie uma Ilusão, a consciência porem, é que não nos guia."
Fernando Pessoa


Sinto-me numa fase em que estou assim ligeiramente Bipolar ... ai vida =) ...se fosses simples não tinhas piada nenhuma :D  resta-me acreditar que se fosse normal e banal também não tinha piada nenhuma! lol por isso venha de la a bipolaridade que a vida é boa de ser vivida com emoção ahah lolol  no meio disto tudo, estou feliz e o resto é conversa :D é bom sentir-mo-nos bem connosco, não termos vergonha de nos assumir-mos, de dizer o que nos vai na alma,  não tenho problemas em assumir-me completamente louca, uma louca saudável, com os seus devaneios, mas porque vivo de uma maneira profunda, emotiva, dando valor aquilo que mais importa, as pessoas de quem gosto e que me rodeiam, que me respeitam e dão carinho, amizade compreensão, os meus alicerces, os meus tesouros...

Assumo-me assim sem qualquer hesitação como:
* Insegura, Louca, Amiga, Apaixonada, Emotiva, Confidente, por vezes ligeiramente Bipolar (a insegurança tem os seus efeitos secundários lol), Ouvinte, Ansiosa por natureza lol, quero sempre mais e mais de tudo o que a vida tem de bom, ou seja, insatisfeita por natureza lol, Calma, Alegre, Paciente, Educada, Exigente comigo própria, dos outros exijo  respeito, Leal/Fiel ,  por vezes impulsiva, sonhadora, ambiciosa... eu só quero ser... diga-se "só" das melhores gestoras do país lol , ás vezes devia pensar um bocadinho mais em mim, mas será sempre impossível conseguir isso, gosto muito de ajudar aqueles que amo, sinto-me bem assim, e por me dar tanto e acreditar tanto nos outros por vezes a queda da desilusão é grande, and so on....

...muitas coisas ainda estou a tentar decifrar, ainda me estou a tentar descobrir na complexidade de sentimentos e sensações que passam por mim a todos os segundos... até lá vou vivendo e sorrindo feliz por saber que no meio desta complexidade toda há quem goste muito de mim assim :D e eu retribuo esse carinho porque igualmente aceito respeito e gosto delas tal e qual como são XD 


«Para se julgar um homem é preciso estar no segredo do seu pensamento, das suas desgraças, das suas emoções; só querer conhecer da sua vida os acontecimentos materiais é fazer cronologia, a história dos parvos.»
Honoré de Balzac

0 comentários:

Postar um comentário