About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Por Momentos Acreditei ser Possivel... Estou de Volta!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Por momentos perdi-me,
Esqueci a razão... pus de lado valores que admiro, respeito
E tenho orgulho de ostentar!!
Por momentos, iludi-me...
Criei razões irracionais para continuar...
Foram momentos... que auguravam ficar
No esquecimento de alguém que não os quer ter...
E que permaneciam cá dentro, crente na ilusão de seu bem querer!
É verdade...por momentos acreditei... não o posso negar..
Mas bastou um segundo...apenas um segundo para perceber
Que pior que cego, é aquele que não quer ver...
Recuperei a visão da realidade infrutífera...
Por momentos perdi-me, mas já voltei!

As razões permanecem, a felicidade é conquistada, tal como
o respeito e a confiança... a luta continua apenas muda o caminho!

* Porque por muito que goste de alguém, gosto muito mais de mim... 
Quero a minha lua, o céu é o meu limite, e a felicidade está nesse caminho... o caminho que vou percorrer e alcançar, numa crença imbatível de que não mereço menos que isso...

0 comentários:

Postar um comentário