About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Rapunzel

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Como muitos contos de fadas, a história de Rapunzel tem um sentido profundo.
É uma história sobre a imagem que cada um tem de si próprio. Rapunzel era uma jovem que vivia fechada num castelo, prisioneira de uma velha bruxa que constantemente lhe dizia que era feia.
Um dia, um lindo príncipe passou perto da torre e elogiou a formosura de Rapunzel. Então ela fez descer para fora da torre a sua dourada trança para que ele subisse e a resgatasse.
Não era nem o castelo nem a bruxa o que a mantinham cativa, mas a ideia da sua fealdade...
Todos temos que estar conscientes da bruxa ou das bruxas que existem dentro de nós e que nos impedem de ser livres!

0 comentários:

Postar um comentário