About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

terça-feira, 9 de março de 2010

 
                                                                                                                                                                       
Ainda me faltam algumas peças para completar o puzzle que me dirá como esta história vai acabar.
Quero as restantes peças do meu puzzle imaginário!!... quero ter respostas, quero ter certezas... quero uma imagem como aquelas que tenho enquanto sonho, bonita e comigo a sorrir muito =)

0 comentários:

Postar um comentário