About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

terça-feira, 16 de março de 2010

"As particularidades, como todos sabem, são favoráveis à virtude e à felicidade; as generalidades é que são, intelectualmente, males necessários." (Aldos Huxley)

É fundamental  que todos nós aceitemos a pessoa que somos, porque todo o esplendor da nossa singularidade é o que nos torna únicos e demarca o nosso caminho do dos restantes!


São todas as minhas diferenças que fazem de mim uma pessoa única e não mais uma no meio da multidão...É por isso que gosto de ser Eu..independentemente de tudo =)

0 comentários:

Postar um comentário