About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Parabéns Mummyyy :D

terça-feira, 30 de março de 2010

Já há muito tempo que a inspiração não abunda por estes lados, mas hoje decidi aventurar-me a escrever qualquer coisa (vou deixar rolar =) eheh)
As ferias da pascoa já começaram, e para mim bem preenchidas com um casamento do qual fui madrinha com muito Orgulho =)  Para quem já me conhece, sabe que isto não poderia correr tudo na perfeição, eu a modos que gosto de viver a vida com aventura e então finjo que ando com a cabeça na lua para me auto colocar em peripécias como a que vivi no sábado passado! (siiiiim minha gente... eu não sou esquecida nem distraída nem coisa que o valha... já sabem...tudo de propósito para viver na loucura do momento lol  =P)
Ora eu como madrinha... num casamento não religioso, teria que levar comigo documentos de identificação! Como motorista da noiva, conduzi o carro até Oeiras, local onde se celebrou o matrimónio! Até aqui tudo certo! Já estão a imaginar a cena não já? Casamento com hora marcada para as 11 da manhã de sábado, a noiva chega ao local as 10:55 (eu sou uma pessoa pontual!) e vai que a senhora do registo pede, nada mais nada menos, que a identificação das testemunhas... E pois que é nesse momento que se instala em mim o pânico! BI que é bom.... nada... mas alguém com bom senso no local diz, ah e tal, mas tens a carta de condução, não vieste ate aqui sem carta! (ahhh pois não!!!! ) carta que é bom também nada! Resumindo, nunca conduzi tão rápido na marginal, passei vermelhos a torto e a direito (Sem carta!!! também tenho que ter alguma sorte no processo!) e ás 11:30 em ponto a minha querida mummy casou :D
Tenho que fazer agradecimentos aos senhores policias que não se encontravam na zona aquela hora o que me permitiu andar a 100 klm/hora na marginal e passar vermelhos sem ser mandada parar e com consequências ainda piores :D
Moral da história : Tudo fica bem quando acaba Bem :D eheh

Parabéns Mummy do meu coração! Para ti o melhor do Mundo e que sejas SEMPRE MUITO FELIZ!
Como a pessoa mais importante da minha vida, é para mim uma alegria ver-te feliz e realizada :D Amo-te do fundo do coração para SEMPRE! A tua filhota desnaturada estará sempre contigo a dar-te a maior força =)


Um aparte... Um dia que me case! esqueço me do que? do casamento e fico a dormir... ou quem sabe do vestido de noiva... LOL aii só eu!

0 comentários:

Postar um comentário