About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Sorri

sábado, 6 de março de 2010

“ Deixa-me SORRIR, ai… bem perto de ti… do teu SORRISO discreto… Deixa-me SORRIR, porque vale tão a pena como uma criança nascer… Se perdes-te a ESPERANÇA… não percas… porque estou a teu lado… continua a SORRIR, com vontade, com AMOR de quem nunca se engana… deixa-me SORRIR como quem faz SORRIR uma criança… SORRI como ...se fosse a primeira vez… SORRI de novo no meio da imensidão… SORRI quando queres, SORRI porque recebes-te um sim… SORRI porque acordas-te e o sol nasceu para ti… SORRI quando chove, porque a chuva canta para ti… SORRI com o SORRISO, SORRI com o amor… SORRI com o Universo… SORRI com a flor desbotada do quintal… SORRI apenas… Porque preciso do teu SORRISO para SORRIR… SORRI com esse SORRISO de quem expressa sentimentos, de quem expressa desejo… SORRI com o brilho nos olhos… de quem me pensa… SORRI PARA MIM….......Só hoje”…….....

0 comentários:

Postar um comentário