About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Devaneios de uma Noite

terça-feira, 6 de julho de 2010

Preciso de ar, de sol e mar... preciso sentir a chuva e o vento percorrerem o meu corpo... quero avivar os meus sentidos para que sinta a vida em mim da forma mais pura e simples! Ainda não é suficiente! É um querer mais e mais a cada hora e uma vontade tremenda de.... Sentir! Apenas sentir algo diferente...de ser corroída de uma outra forma que não esta! Ansiedade de quê e porquê, quando o Mundo está ao alcance de uma luta que travo dia após dia com todas as forças na convicção e certeza de que chegarei lá.. Engano-me a mim mesma? engano os meus sentidos de uma forma tão profunda que me faça acreditar no inacreditável? Não!
O cansaço fala pela noite os pedaços de mim perdidos na alma que se refugiam de dia na luz do sol.... pedaços de mim desfeitos em nada... daquilo que sinto e sou!
Agora vou simplesmente aproveitar esse facto para me libertar destas amarras, e tirar da mente todos estes pensamentos indesejados que me invadem neste mesmo momento de cansaço e será o sono que preciso ( e que não quero) que me devolverá a força e alegria da manhã para recomeçar mais uma batalha que ainda não está perdida, e que sei profundamente nunca deixar que assim o seja... porque no meio de momentos de fraqueza, eu conheço o meu fundo, e a cada dia renasce uma alma muito forte =)


 


(Escrito a 06-07-2010 - 3:30Am)




0 comentários:

Postar um comentário