About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os sonhos pertencem-me tanto como o coração e o amor que dele emana. Ninguém mos pode tirar a não ser que assim o permita.
Este coração bate a cada dia cheio de desejo por chegar mais além.. por chegar além fronteiras, além barreiras.
 As minhas palavras já estão gastas... Elas de nada valem para quem não tem o poder de as decifrar. O silencio por si fala mais alto e tem mais força! Deveria ser entendido, deveria ser pretendido, de outra maneira não faz sentido... Não para mim.
Os enganos e desenganos, encontros, desencontros, reencontros, reais ou transcendentes nas partidas pregadas pela mente, que prendem os sentidos num tempo que não volta atrás.
O efeito do feito está mais que marcado e o sentido do caminho que não escolhi nem quero marca o destino do irremediavél.
The End.

0 comentários:

Postar um comentário