About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Puppets of society

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Temos tendência a complicar aquilo que é tão simples. Se formos sempre verdadeiros connosco próprios e com os que nos rodeiam, descomplicando, as coisas tornam-se mais fáceis e puras =) Há por aí muita gente perdida... é pena é que muitas vezes isso represente que se esqueçam dos seus próprios valores, da sua essência, daquilo que realmente querem. "Faz parte ser um pouco perdido"... vai atrás dos sentidos e verás vais sentir o Mundo na ponta dos pés!
O que os outros pensam, não passa disso, de opinião alheia, de paisagem que não interessa quando sentimos na nossa consciência que estamos a seguir o caminho correcto que nos leva ás conquistas desejadas... E como já li algures, se essas opiniões interessam, será que alguma vez temos a nossa? Dessa forma então para que serve termos opinião própria?! Get it?!
Gostava sinceramente que as pessoas esquecessem os pré[conceitos] e se focassem mais em fazer de cada dia um dia único em caminho da sua própria felicidade, porque se não o fizermos por nós, mais ninguém o fará.. e só nós na nossa própria consciência e querer podemos chegar a esse caminho!
Just be Yourself and not a puppet of society..

0 comentários:

Postar um comentário