About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Faz Parte...

sexta-feira, 9 de julho de 2010



"Só para te lembrar que por muito triste que estejas
 O caminho é sempre para a frente... sim...
 Sei que ás vezes só apetece recuar..Ou parar de vez...
 Mas acredita.. Não vale a pena, e por ti... chora esta noite!
 Amanha mete o teu melhor sorriso, e segue em frente, por muito que doa, por muito que custe...
 Sabes que é o que tens de fazer.. Não procures o porquê.. não percas tempo a tentar entender!
 Simplesmente..Entende que agora não ha nada a fazer!
 Toma as tuas decisões e vai em frente no caminho..
 Ficarás mais forte e crescerás.. e quando olhares para trás verás... que valeu a pena continuar =)"

 Faz Parte :)   *Amei!*

0 comentários:

Postar um comentário