About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

domingo, 4 de julho de 2010

Falta de inspiração... falta de palavras que exprimam o que quer que seja que vai cá dentro!
Talvez confusão ou falta de compreensão acerca de tudo e nada... um querer básico de deixar andar, esquecer a emoção, e ao mesmo tempo anestesiar parte do hemisfério esquerdo do cérebro e pôr de lado a razão, o lógico!  Quero deixar-me ficar assim no embalar do som e das imagens que me percorrem...

Não é falta de tempo para escrever... é falta de paciência e uma vontade enorme de por uns tempos não pensar...em nada! Apenas estar e responder naturalmente a cada situação imprevista, vivendo ao segundo, não ansiando ou tendo qualquer expectativa do que quer que seja!
Hoje sinto-me ansiosa... impaciente... e o desgaste que me trás é destrutivo.. o que me deixa  frágil, perdida e insegura, precisamente tudo aquilo que não quero para os meus dias!
Solução... Não pensar!! Não quero pensar! Onde está o botão para poder desligar por um bocadinho?!!

3 comentários:

  1. Nuno Dias disse...

    acredito que a melhor forma de nos expressarmos começa por sermos 100% honestos connosco, dizendo o que quer que estejamos a sentir no preciso momento em que o queremos fazer. O resto vem por acréscimo.

    Estou certo em dizer que começaste pelo que sentiste no momento em que achaste que não a tinhas? inspiração isto é... mas então ela começou a fluir...?

    gosto muito dos teus textos! e este não é excepção =)

  2. Daniela disse...

    Obrigada =) É sempre bom ouvir uma opinião seja ela negativa ou positiva em relação ao que escrevo, mas claro está quando é positiva tem outro sabor!
    Tudo o que escrevo tem como fundamento basico e obrigatório ser 100% aquilo que sinto, aquilo que represento e sou... só assim faz sentido para mim =) Mesmo que pareça patetico, mesmo que mostre as minhas fragilidades, não tenho receio de o fazer, é humano e real :D por isso partilho da mesma opinião que tu :D
    Mais uma vez muito obrigada por deixares a tua opinião =)

  3. Melissa disse...

    penso que não seja falta de inspiração. As palvras que correspondem às emoções que sentes, já estão tão gastas no teu pensamento, no teu sentimento que te doi. Doi pensar e doi sentir.

Postar um comentário