About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Foi por acaso...
Sem esperar nem almejar que me prendi
no acaso do destino que não escolhi..Rendi-me...
perdi-me nas palavras que me percorrem a alma sem eu querer
Esqueço a razão do pensamento.. quero a ilusão do coração inconsciente
em consciência das dificuldades e barreiras que me prendem e confundem
que me dificultam os gestos...cortando as palavras que se querem soltar em busca de algo que me dê esperança.. que me faça acreditar!
Foi por acaso que me vi assim...Foi no acaso que percebi que o coração tem razões que a própria razão desconhece...

...To Be Continued...

0 comentários:

Postar um comentário