About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Há momentos de impasse, de indecisão, de duvida.
Tentamos pesar os prós e os contras, equilibrar os pratos da balança, ver o verso e o reverso da medalha.
Porque é que por vezes conseguimos ver claramente o que ganhamos e perdemos com a nossa decisão?
Será que isso não deveria ajudar a tomá-la? Descobri que não! Torna apenas a nossa opção um acto enorme de responsabilidade, de comprometimento. Um passo decisivo num qualquer momento da nossa vida. E a plena consciência de tal.
Tenho medo de me mexer porque posso tomar a decisão errada.
Queria voltar ao passado, onde só perguntava: "Mamã dá licença? Quantos passos quer que eu dê?!"


* Até os sonhadores e os Optimistas vivem momentos mais nostálgicos, provocados pelo cansaço... Independentemente do que sinto, quero deixar um muito obrigada a todas as palavras de conforto, das pessoas que tanto Adoro e que realmente gostam de mim! É um prazer ter-me cruzado com vocês e cada um há sua maneira, têm um cantinho muito especial reservado dentro de mim!
Confesso, tenho medo... mas sei que 5a Feira vou descobrir que não passou de um grande susto, e por agora só quero conseguir relaxar... dormir e acordar bem fresquinha, novamente com um sorriso, o Optimismo e alegria que tanto me caracteriza =)
E amanhã vou estar cheia de força novamente... Amanhã a esperança vai renascer! Vou dar mais valor há vida, vou ser mais feliz, e vou crescer =)
Amanhã... não vou ter duvidas do caminho a seguir!  Momentos de pouca esperança e insegurança... torno-os simples momentos passageiros.. Porque o Amanhã, tem para mim muitas coisas boas para viver =)

0 comentários:

Postar um comentário