About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vou copiar a ideia que vi noutros blogs, inclusivament no da minha Madrinha :D "www.chocolatesecerejas.blogspot.com" e responder também a estas perguntinhas! 
O objectivo é escolher um cantor ou uma banda e responder a dez questões com nomes de músicas dos mesmos. A banda que eu escolhi? Oasis

1. És homem ou mulher? I am One
2. Descreve-te: Alive! ; It's Getting Better (ahah lol )
3. O que as pessoas acham de ti? Force of Nature ; She is Love    (sweet sweet )
4. Como descreves o teu último relacionamento? Thank You For The Good Times
5. Descreve o estado actual da tua relação: An Ode to no One; On My Own
6. Onde querias estar agora? Dancing in the Moonlight;
8. Como é a tua vida? A Blank Page; Daydream
9. O que pedirias se pudesses ter um só desejo? keep the dream alive;
10. Escreve uma frase sábia: I Hope, I Think, I Know

0 comentários:

Postar um comentário