About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Pshiuuu!! It's a Secret...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Antigamente quando as pessoas tinham segredos que não queriam partilhar, escalavam uma montanha, procuravam uma árvore e faziam nela um buraco para depois murmurarem  o segredo lá para dentro!
Depois tapavam-no com lama e assim desta forma ninguém o desvendava...  

 Do you wanna Know my Secrets? ...



2 comentários:

  1. Melissa disse...

    Eu não quero saber os teus segredos, quero ser um deles x)

  2. Daniela disse...

    xD Já és meu anjo! e um muito especial =)

Postar um comentário