About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Sorrisos Espontaneos =)

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mãe: Oh Maria maluca de que te andas tu a rir aí com a música? Estou na sala só a ouvir-te rir!

Eu: Estou-me a rir de recordações mãe =) de Momentos, de palavras, sorrisos, abraços, de trocas de olhares, encontros e desencontros, sorriso que transmite uma vida preenchida com amizade, alegria, momentos reais e sonhos que tenho enquanto estou acordada =)
Mãe: Ai sim? e que sonhos são esses?
Eu: Sonho sentir-me sempre feliz como hoje! Sonho com mais momentos felizes, mas ainda me falta muita luta =) ainda não posso dizer que tenho tudo... mas sei que vou alcançar o que desejo!
Mãe: Continua então a ouvir música, a sonhar e sorrir! A tua força e alegria vão levar-te até ao teu porto seguro!
Eu: =' )
Mãe: Eu vou ficar na sala a Ouvir-te!
Eu: Adoro-te Mummy!

0 comentários:

Postar um comentário