About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Ode aos meus Amores!!! =)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Choro de Alegria por vos ter... Quem quiser que me chame de lamechas... I don't care! O pensamento Poucochinho não me incomoda nem preocupa!
Sorrio todas as manhãs a pensar em vocês!
É Amor genuíno e puro de Amizade que me alimenta e trás paz na vida.
Numa vida de luta, de momentos de angustia e tristeza que me custam recordar, faço-me de forte...
Mas o que me mantém, o que me dá força? o que me alimenta a alma e permite responder há quotidiana pergunta - Como estas?- com um sorriso!? Estou Bem siim! estou Óptima! Feliz! Preenchida...Realizada e sem frustrações... A viver a vida um dia de cada vez, baby steps always! mas tudo graças a vocês!
Obrigada Pai por me ensinares a distinção entre apenas um conhecido e Amigos verdadeiros! Na altura não liguei e achei que estavas a ser extremista... Mas tinhas toda a razão do Mundo! E hoje agradeço-te por me teres aberto os olhos!
Confesso que hoje as lágrimas me correram pelo rosto com um sentimento puro de gratidão e alegria, sentimento que por mais que queira neste momento não consigo passar por palavras!
Estou preenchida e dou graças por isso! Sou Muito Feliz porque sei que nunca vou estar sozinha, e melhor que isso, sei que vou estar sempre acompanhada pelos melhores amigos do Mundo!
Sinto-me todos os dias sortuda, porque num mundo onde sei ser raro encontrar Amizades puras...verdadeiras, eu fui eleita para receber essa dádiva!
Margarida, Catarina, Ana e Melissa este texto é com todo o carinho dedicado especialmente a vocês!
Eu sei que amizade não se agradece mas vou agradecer todos os dias por vos encontrado e ter assim a melhor razão do mundo para sorrir!  E heis o meu sorriso...tão genuíno como a nossa Amizade!




0 comentários:

Postar um comentário