About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Toca a dar Beijinhooss!! xD

sábado, 13 de fevereiro de 2010

O beijo pode ser comparado à droga, pois quanto mais se beija, mais se deseja voltar a fazê-lo, com a vantagem de não ter os efeitos negativos daquela. Beijar chega mesmo a ser benéfico para a saúde:
«Faz acelerar o batimento cardiaco e queimar o dobro das calorias, dá uma sensação de bem-estar única devido ao aumento da produção das endorfinas (hormonas produzidas pelo cérebro e que são responsáveis pelo sentimento de tranquilidade e paz), tendo assim um efeito antidepressivo e de analgésico natural», confirma a escritora.
«Não existe nada mais bonito do que um idoso receber um beijo de afecto dos seus familiares», exemplifica, dizendo que um beijo pode apagar a solidão. Mas as vantagens continuam: «beijar aumenta a salivação, logo combate a formação da placa bacteriana, e como envolve um grande número de músculos faciais dá firmeza e luminosidade à pele».

..Ora dá ca um e a seguir dá outro..depois dá mais um que só dois é pouco.. ai eu gosto tanto .. lool xD
Pois que sou muito beijoqueira mas não tenho a quem os dar... mas para quem tenha, não há coisa melhor e até faz bem a saude! Beijem até mais não nos 365 dias do Ano que dia dos Namorados é quando um Homem e uma Mulher querem!!!!

0 comentários:

Postar um comentário