About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Beginning =)

sábado, 7 de novembro de 2009

A ideia utópica de que podemos olhar para a vida sempre com um sorriso nos lábios e de olhos apaixonados, é inquestionável filosofia barata, basta reflectirmos um pouco para sabermos que tal seria impossível.
O equilíbrio emocional é indispensável a esta reflexão sobre os sentimentos do dia a dia. senão vejam... tentem falar de optimismo a um depressivo, ou a um desempregado..abandonado, Impossível!! Não existe nenhuma poção mágica para quando estamos melancólicos, desapontados e cabisbaixos.... nestes casos há que reunir forças na procura da reconstrução emocional e assim reestruturar a sanidade e a lucidez e este é o único caminho viável a seguir! respeitando sentimentos, voltando a respirar, afastando-nos dos nossos "fantasmas", recebendo o colo dos familiares e amigos.. e assim reiniciar o processo de reconstrução interior e voltar a ter paz... mas nunca caindo na ingenuidade de acreditar que paz é sinonimo de ausência de dor. Paz é por outro lado sinonimo de tranquilidade, apesar da dor!
Sei agora que viver continuará a significar dor em muitos momentos, mas desta forma já não nos assustaremos tanto... ficamos mais fortes, mais atentos e mais experientes para não permitir que ela se prolongue, e isto é fundamental!!
Eu passei por todo este processo e agora em inicio de uma nova fase sinto me mais forte e feliz como nunca =) e hoje dei por mim com saudades de escrever XD So that's the reason for the beginning of this blog :P :D





4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Gosto! A maneira como transpareces o que sentes/queres dizer.

    Bom 1º post =)

  2. Daniela disse...

    Muito Obrigada xD Preciso de voltar a ter ispiração para escrever mais vezes =)
    Beijinhos

  3. Anônimo disse...

    Tenho a certeza que há-de surgir quando chamares por ela :)

    *****

  4. Daniela disse...

    Era bom que fosse mesmo assim =) eheh mas nas alturas certas ela aparece sempre xD ******
    Obrigada =)

Postar um comentário