About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

I Wanna Be...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quero fugir da rotina, da monotonia, do desespero da igualdade infrutífera.

Quero libertar-me destas amarras podres que me enojam e diminuem, impedindo-me de crescer em mim mesma e para o que me rodeia.

Quero ser Eu e não Aquela, A Outra, A que faz o que lhe mandam.

Quero trabalhar de e para mim.

Quero não dever nada a ninguém, nem sequer à minha própria vida.

Quero mudar, crescer, ser ainda melhor.

Quero deixar para trás a mediocridade, o desconhecimento...

Quero ser livre!


Vou ser livre!

0 comentários:

Postar um comentário