About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Para Alem do Nada...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tropecei na vida, morri dezenas de vezes, mais mil mudei as minhas cores. Cantei novos refrões da sinfonia que vou compondo.Desencantei-me das flores e chorei nuvens de desespero, desperto no meio de olhares que não vêem. Agarrada ao brilho de um arco-íris, levantei-me e deixei-o iluminar-me os pensamentos ocos. A minha alma falou então infinitas rimas para ninguém, e foi ninguém também que as colou em versos. Com o vazio da incompreensão fiz ecoar a minha essência, e foi nessa graça que me escutei com fervor. No escuro, num sussurro, os anjos confessaram, que as minhas lágrimas se transformaram em pérolas guardadas em conchas de paz.Fizeram delas colares para serem ostentados por surdos da melodia da vida, por cegos da visão criativa do mundo e por mudos de palavras sentidas.Preparo-me para cair mais cem vezes, sorrindo as alegrias de renascer.Sou uma águia que aprende a voar a liberdade, sem isenção de sofrimento, com o peito cheio de tudo, encaixado com amor,Porque sei da esperança da vida, para crescer em plenitude, cúmplice da minha vontade de ser íntegra, Porque sei das mortes, contidas nessa vida, aceitando-as como oportunidades de alcançar horizontes longínquos,Porque sei de mim, crente na perfeição de um Universo que se fecha num todo de que faço parte.Já não choro a dor.Choro a fé de SER apesar de tudo. Choro a confiança de ESTAR para além do nada...

0 comentários:

Postar um comentário