About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Não queiram fazer parte das Estatisticas!

sábado, 14 de novembro de 2009

"* Estudos clínicos sugerem que 50% a 75% de todas as idas ao médico são motivadas antes de mais pelo stress, e que, em termos de mortalidade, o stress é um factor de risco mais grave do que o tabaco.

* Entre os medicamentos mais utilizados nos paises Ocidentais, a maioria visa tratar dos problemas directamente ligados ao stress: são antidepressivos, ansioliticos, e soníferos, anti-ácidos para as queimaduras e ulceras de estômago, anti-hipertensores e anticolesterol.

* Segundo um relatório do Observatório Nacional do Medicamento, os Franceses estão há vários anos entre os maiores consumidores mundiais de Antidepressivos e de tranquilizantes. Com um Francês em cada sete a consumir regularmente um medicamento psicotrópico, a França está largamente à cabeça de todos os países Ocidentais. O consumo chega mesmo a ser 40% superior ao dos Estados Unidos. Em França, a utilização de antidepressivos duplicou nos últimos 10 anos. Os Franceses são também os maiores consumidores de álcool do mundo; ora a maior parte das vezes, o consumo de álcool é uma maneira, também ela, de gerar probl
emas de stress e depressão."


         --» David Servan Schreiber

0 comentários:

Postar um comentário