About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Miss You Daddy!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A cada dia que passa sinto mais a tua falta... saudades da tua voz, do cheiro a álcool e éter que trazias todas as noites para casa, do teu abraço amigo, da tua calma e compreensão .... falta de me sentir protegida, de saber que tenho alguém a olhar por mim...saudades de ser a tua menina!  de estar em casa a olhar para o relógio as 19:30 e saber que a qualquer momento vais chegar... falta do teu carinho enquanto tratavas todas as minhas feridas, ou mesmo da tua doçura enquanto me tiravas sangue ou davas uma injecção porque sabias que tinha medo!
 




...5 anos de saudades...
sim... não são 3!! são mesmo 5! a pessoa com quem vivi dois anos não eras tu! a doença levou-te de mim, e o que mais doí  é saber que não fui suficiente para o evitar! é não ter conseguido ajudar-te a voltar a ti! ao meu paizinho querido que sempre conheci! Não..definitivamente, não eras tu! Ou será que tudo aquilo que conheci em ti nessa época sempre fez parte da tua personalidade e eu na ilusão do amor de filha nunca o consegui ver?!...  Miss You SO MUCH! I wish I could give you a hug right in this moment..Or turn back to those wonderful days at the beach and feel you hold me again! 


...a qualidade da imagem é péssima..mas o essencial esta a vista :$ 

1 comentários:

  1. Melissa disse...

    a vida tira-nos pessoas e dá-nos pessoas. É da constante vinda e ida que vamos aprendendo a viver, a entender o que nos rodeia, o que é a dor, o que é saudade. É dificil seguir em frente quando perdemos alguém, quando o que está ou esteve à nossa frente, nunca mais poderá estar. Mas mesmo assim, nós merecemos viver e construir a nossa vida, por mais dificil que isso seja, por mais saudades que tenhamos dos tempos felizes que passamos. Imagina se estivesses sempre a viver a tua tristeza, rejeitarias os momentos bons e as pessoas boas que vão surgindo na tua merecida vida.

    A saudades faz-nos sentir perdidas e é ai que os amigos entram, para nos encontrarem e dar-nos equilibrio :)

Postar um comentário