About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Happy Birthday Rua Sésamo

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Faz hoje precisamente 40 anos que o programa Infantil "Rua Sésamo" ou Sesame Street nos EUA, foi emitido pela primeira vez!!! Tudo começou a 10 de Novembro de 1969, no entanto, em Portugal apenas começou a ser emitido em 1989 XD tinha eu precisamente 3 aninhos =) 

Gostava tanto!! O Egas e o Becas já têm 40 anos :| Como o tempo passa!!! XD  

"Egas o Becas, Ferrão, o Monstro das Bolachas, o Poupas e a Avó Chica, entre outras, como eram chamadas em Portugal - têm povoado os sonhos de várias gerações." 

A minha geração sem duvida XD quantos de nós aprendeu a contar e o alfabeto com a Rua Sésamo!!! quase todos!!!! XD que nostalgia :D  


http://www.youtube.com/watch?v=fRiabGECktk&feature=related 

http://www.youtube.com/watch?v=dk7sIqzRWW0&feature=related 


XD lembro-me tão bem!!! O Egas e o Becas eram os meus preferidos :$ já deve ter dado para reparar :P XD 

Parabéns Rua Sésamo!!!!

0 comentários:

Postar um comentário