About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

mentalidades fora do prazo

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

É ridículo o mundo em que vivemos...Aquilo em que a nossa sociedade se transformou! É ridícula a forma de pensar das pessoas... a forma como alimentam o seu ego com base em crenças, em ilusões sem razão para tal..sem qualquer fundamento!
Chegámos a um ponto em que na nossa sociedade não se pode ser diferente...[se somos simpáticas é porque o somos, se não somos é porque não somos] sem que te apontem o dedo, sem que te rotulem como se de uma garrafa de vinho rasca se tratasse! Tudo é logo aproveitado para justificar, aquilo que mais lhes convém!
Não tenho paciência nem idade para isto! e a meses que jurei que nunca mais ia deixar que me pisassem... que nunca mais ia ser parva... que nunca mais ia deixar que este tipo de coisas me afectasse!Não é fácil, mas como forma de encerrar o assunto na minha cabeça a essas pessoas só digo isto :


 GET A LIFE! XD



Tenho inseguranças e muitas!!!!... não sou nem de longe nem de perto perfeita... na minha percepção muito pelo contrario... não sou bonita... não tenho 1.80 nem olhos azuis e podia continuar aqui a noite toda que a lista não seria pequena =)  No entanto sou Muito feliz com as pessoas que amo, tenho amigos fantásticos!!!  XD e assim vai continuar a ser :D  Quem gosta... muito bem, tem uma amiga para a vida, para o que der e vier disposta a ajudar no que for preciso (no matter what!), quem não gosta põe na borda do prato! Não sou eu que fico a perder! Porque por muitos defeitos que tenha... de uma coisa tenho a certeza e esta ninguém me tira... por dentro sou uma pessoa lindíssima! ;)


E agora podem por-me os rótulos que quiserem =) porque quem me conhece... sabe-me! e isso basta-me!

1 comentários:

  1. Tragedies disse...

    Nada nem ninguem é perfeito.
    A perfeição é apenas mais um conceito abstracto inventado pelo homem.
    Um artifício, até mesmo uma ilusão.
    Desilusão.
    Perfeição... será que alguém algum dia poderá realmente entender o seu significado?
    Quando se antigir a perfeição, o mundo estará completo, pois não haverá mais nada a descobrir.
    Mais nada a inventar.
    Mais nada.
    O mundo será igual em todos os sentidos, e seremos seres iguais, pensamentos iguais, estilos iguais...
    Quem quer ser igual?
    A diferênca é aquilo que nos define e que nos marca.
    Diferença por exemplo está no dia em que te conheci, no dia em que simbólicamente fiquei preso a ti e á tua amizade =)
    Por vezes nem todos somos os melhores... não temos que gostar todos das mesmas pessoas, criar empatias, amizades, quem sabe até amores.
    Temos que ser nós próprios e decidir os nossos escolhos, as nossas lutas, as nossas amizades...
    Amizade é o que me une a ti...
    Espero nunca te deixar, e estar sempre aqui para te apoiar.
    Um grande beijo deste amigo um pouco filósofo, meio chamfrado, e meio parvo, mas que ainda assim se considera teu amigo e gosta muito de ti =)

Postar um comentário