About

"I'm a shooting star leaping through the sky..like lady Goodiva I'm gonna go go go there's no stoping me...Don't stop me now... i'm having such a good time,don't stop me now,don't stop me now, if you wanna have a good time, just give me a call..! lol xD

Keep in touch

RSS Feed
Twitter Facebook

Subscribe via email

Um Resto de Tudo

quarta-feira, 18 de novembro de 2009




(Dedicado a Daniela Neves. Obrigado Amiga  =D )

São estas as palavras que escrevo
Escravo de degredo,
Senti o medo.

Do mais profundo que há em mim,
Isolei-me porque pensei assim…
Que nunca me iria magoar,
Decepcionar.

Era uma concha fechada,
Uma mariposa selada
Envolvida num casulo,
Escondido do mundo.
Desconectei-me de tudo.

Então, algo em mim mudou,
A flor desabrochou,
O casulo partiu-se
E de lá surgi.

Mais seguro
Mais completo,
Mais realista que nunca.

Sei que provavelmente irei magoar,
Ser magoado,
Desiludir,
Ser desiludido.
Cair e Levantar,
Sem ter medo de errar.

Todos erra-mos
Todos magoamos.

Condição humana
Desgraça mundana
Deste e doutros tempos.

Estendo a mão
Entendo melhor que me vai no coração,
Abri os olhos à realidade.
Mundo de bondade vindo de ti.

Amizade e esperança.
Acreditar não cansa
Se a causa é nobre.
Uma mudança de rumo,
Uma mudança de tudo.

 

Quarta-Feira 18-11-09
Tragedies

*  O post do meu amigão Tragedies!!! tinha que vir aqui dizer umas coisas!! sabes que sim!! lol eu la sou pessoa de estar calada!
Opahhh!! Obrigada!!!!! por tudo! pela amizade... pela força, pelos conselhos... pelo apoio! tudo! vale a pena ter amigos assim! São difíceis de encontrar.... são raros... e quando se encontram há que preserva-los! XD

2 comentários:

  1. Melissa disse...

    Foi o Pedro que escreveu ?

    bem, quem o escreveu está de facto muito bonito.

  2. Melissa disse...

    Foi isso que quis trasnpôr.
    Até porque as palavras também ficam gastas!

Postar um comentário